sábado, 17 de agosto de 2013


ALDEIAS


Como posso saber aonde irá aparecer novas aldeias para poder conquista-las e que horas geralmente elas aparecem?

As aldeias aparecem ALEATORIAMENTE!!!

"Os grandes" que entraram primeiro não tiveram NENHUMA vantagem!!! Entrar no dia 1 dos novos reinos ou agora é IGUAL!

Não havia aldeias quando os reinos não tinham jogadores, SEMPRE foi igual, não é de 5 em 5 nem sempre que entra um jogador, é de X em X jogadores que abrem aldeias. No gelo tem muitas aldeias, no deserto tem poucas, no fogo são muito raras.

A tipo de EXEMPLO, se no gelo abrem 30 aldeias a cada 2 jogadores por exemplo, no deserto já só abrem 30 aldeias a cada 4 por exemplo, e no fogo a cada 8 suponhamos.

O mapa é preenchido a partir do centro, portanto o primeiro jogador ficou no centro independentemente de ter escolhido norte, sul, leste ou oeste... o jogador seguinte, se escolheu norte ficou acima dele e por aí fora... portanto os primeiros 50 jogadores estavam todos MUITO próximos, mesmo que o jogador 49 tenha escolhido norte e o jogador 50 sul, ficaram a uns 20 de distância um do outro. Agora se há 3 mil jogadores, por exemplo, é lógico que entre escolher norte ou sul a diferença é ENORME!

Mas os jogadores são sempre colocados no limite do mapa que já está ocupado, em zonas onde não está ninguém nem há aldeias, e passado um tempo abrem aldeias perto dele, a questão é que se abrirem aldeias a cada 2 jogadores por exemplo e um escolhe norte outro sul, podem calhar num lado ou noutro, mas alguma vez acabam por calhar lá, na parte onde só tem barões e nenhum jogador, por isso.

Quem quer aldeias tem apenas que estar muito atento às orlas do mapa, pois é lá que abrem aldeias novas, e depois correr para elas.

Segundo o autor desta postagem ele disse: “Tomei as 30 aldeias no gelo nuns 3 ou 4 dias, no deserto nuns 7 dias, no fogo em umas 3 semanas, e para tomar as aldeias no fogo tive que estar bem atento e gastar muitos rubis a enviar tropas com o máximo de velocidade de todas as vezes que abriam aldeias, mas esforcei-me e consegui.”